sexta-feira, 4 de setembro de 2009

AVALIAÇÃO DO CURSO

O curso em questão, Linux Educacional, foi de muito proveito e serventia para a minha função aqui na escola Professor Rodolfo Fink. Gostei de novas amizades que conquistei e tambem de novos conhecimentos que adquiri. Volte a dizer que foi de muita valia e satisfação.

Um comentário: